BBB21: Caio faz fofoca sobre Fiuk para Arthur que dispara: “Estou de saco cheio”

O brother se irritou com as desconfianças de Fiuk

Por: Maria Luise Brey | 27 março - 10:57

Arthur conversou com Caio durante a festa, e o agricultor contou que Fiuk revelou uma desconfiança com a atitude de Arthur de colocá-lo no VIP.

Caio começou contando: “A única coisa que ele [Fiuk] comentou foi que você pediu desculpa, ele aceitou e tal, mas ele fica meio em dúvida se foi porque a Carla saiu, se foi porque o Projota saiu. Entendeu? Aí eu falei para ele: ‘O cara fez de coração, mano”. 

Arthur não gostou nada da desconfiança do brother: “Eu não vou falar mais nada com ele. Já falei, já fiz o que eu tinha que fazer, agora foda-se. Vai tomar no cu. Vai se fuder, tô de saco cheio nessa porra. Vota em mim domingo”.

O instrutor de crossfit ainda lembrou que foi Fiuk quem indicou ao paredão seu parceiro de jogo, Projota, que acabou sendo eliminado: “O cara tirou meu brother, tu acha que eu não falaria com o cara se não quisesse?”. O brother, que é o Líder da semana, ainda ameaço colocar o ator no paredão.

Durante a madrugada da festa de hoje (27), Fiuk se aproximou de Camilla de Lucas e cobrou um posicionamento da moça.

“Você acha que eu sou um segredo?”, perguntou Camilla. “Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui dentro”, respondeu Fiuk. A sister se mostrou surpresa com a fala do ator: “O que? Você está aqui há 60 dias, então você não me conhece”.  Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio e Rodolffo descartam plano de Sarah e analisam votar em Gilberto: “Jogo é jogo”

BBB21: Juliette desabafa sobre posicionamentos de Fiuk: “Ele me despreza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você