BBB21: Caio fala sobre atitudes de Viih Tube: “Eu fui bobo e não vi o que estava acontecendo”

O ex-brother opinou sobre sua amizade com a youtuber

Por: Maria Luise Brey | 24 abril - 09:01

Ainda no programa Mesa BBB, Caio respondeu às perguntas de Bruno de Luca e Rhudson Victor sobre seu relacionamento com Viih Tube. No Paredão de sua eliminação, Caio foi posto na berlinda por uma decisão da youtuber, que desempatou a votação escolhendo o fazendeiro para compor o trio de emparedados.

“Quando ela montou primeiro o VIP, não me colocou, aí falou: ‘Poxa, fiquei com dó do Arthur, porque ele estava na Xepa antes’. Foi uma explicação que eu falei: ‘Poxa’. Tudo bem, eu fiquei. Aí no Paredão, eu fui, no outro Paredão também me colocou. Três vezes? Não poderia ter feito nada por mim? Eu estava junto com ela, apoiava tanto. Quando você vê as coisas com mais cautela, você fala: ‘Eu fui bobo e não vi o que estava acontecendo’. Não por maldade. Ela fez certinho. Me conquistou a ponto de não me deixar ver o que estava acontecendo. Não tenho raiva disso”, começou contando Caio.

O goiano termina sua explicação dizendo que ficou magoado com as atitudes da youtuber: “Fui engolindo as coisas que ela fazia, mas esqueci o que estava me causando mágoa. Ela estava no meu pódio. Falar que eu fiquei com raiva? Não. Mas a gente fica magoado. Ela teve várias chances de fazer algo por mim e não fez”.

Caio Afiune no Mesa BBB

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Nesta sexta-feira (23), foi lançado o jogo online chamado “Vai Juliette!”, inspirado na trajetória da sister dentro do BBB21.

O game foi desenvolvido por Ittalo Ornilo, que é paraibano, assim como a advogada. Em uma entrevista para o G1, o criador contou que teve a ideia de fazer o jogo para homenagear a sister e ser notado pela equipe que cuida das redes sociais de Juliette.

MAIS DE BBB21:

BBB21: João Luiz fala sobre desavenças com Pocah: “Tivemos as nossas questões lá dentro”

BBB21: Caio revelou em entrevista que perdeu 15kg durante o confinamento: “Meu problema era a saudade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você