BBB21: Caio e Sarah conversam sobre Juliette: “Ela entra na cabeça da turma”

Brothers questionam atitudes de paraibana

Por: Karen Ramos | 22 março - 16:25

Caio e Sarah conversam sobre Juliette nesta tarde (22). Ambos demonstram desconfiança com a sister, e chegam a comentar de falta de coragem de Gilberto ao não indicar a paraibana no Paredão. Rodolffo ficou presente em parte da conversa, mas se retirou em silêncio após os comentários.

“Eu queria ver a Juliette no Paredão porque tem contradição demais em tudo que ela fala. Tudo tem dois lados. Tudo que ela fala tem dois caminhos. Eu não consigo ver como o povo está vendo isso lá”, afirmou Caio. “Por isso que eu falei que queria votar nela ontem”, rebate Sarah.

Sarah e Caio

Foto: Reprodução/Globoplay

A consultora de marketing digital enfatizou que a advogada é muiro inteligente nas palavras e “de desequilibrada não tem nada”.”Ela entra na mente da turma. Só que essa tentativa dela para quem está aqui dentro é uma coisa, mas o público está vendo ela falar uma coisa aqui e outra coisa ali”, completa o fazendeiro.

Sarah relembrou o voto de Gilberto, e afirmou que o brother não teve coragem suficiente para indicá-la: “Ele queria indicar ela, mas ele não teve coragem. Eu não acho que é um carinho maior por ela não, acho que é pressão mesmo. Não dela, mas porque ele já teve em um momento uma amizade um pouco maior. Neste momento não é. Ele se sentiu na pressão de estar julgando ela errado”.

Após a formação de Paredão neste domingo (21), Caio vai tirar satisfação com Juliette sobre seu voto. Para ele, a paraibana já estava com o voto pronto para colocá-lo na berlinda. “Juliette, você é doida! Você falou que ia votar em mim”, disse Caio. “Falei não”, rebateu a sister. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas tira tranças e conquista com novo visual: “Tá lindo, meu Deus”

BBB21: Namorado de Viih Tube nega trapaça em vídeo do Anjo: “Não faria pra prejudicar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você