BBB21: Caio desabafa sober voto de Fiuk: “Tirou uma pessoa que não votaria nele para deixar quem vota nele”

O fazendeiro desabafou com Gilberto

Por: Maria Luise Brey | 19 abril - 11:13

Após a formação do Paredão, Caio e Gilberto conversaram sobre os votos da noite de domingo: “Tem que pensar muito quando entra no Confessionário. Se eu sair, o Fiuk tirou uma pessoa que não votaria nele para deixar quem vota nele. Não pensou. Ele pode ter feito de coração, eu entendo, mas não pensou”,comenta o fazendeiro.

No confessionário, Fiuk votou em Caio, que ficou empatado com Juliette, João Luiz e Pocah. A Líder Viih Tube escolheu Caio para compor o último lugar na berlinda.

Caio, que votou em João Luiz e em Juliette, aproveitou a conversa para justificar suas escolhas para Gilberto: “Eu votei em quem eu sei que, se apertar um pouquinho assim, vota em mim”.

Caio conversando com Gilberto

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na festa do “BBB 21”, durante a madrugada de hoje, Gilberto viveu momentos de tensão por ter recebido um selinho de Juliette e confessou que ficou com medo de ficar excitado, aleatoriamente, no reality show da Rede Globo.

Na pista de dança, Gilberto foi questionado por Camilla de Lucas se gostava de Juliette e afirmou que sim. Juliette, porém, ficou brava por ver o brother dizer que ama todo mundo dentro da casa e agora estava dizendo que só ‘gostava’ dela.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk, Gil e Caio formam o paredão desta semana

BBB21: João Luiz consola sister após formação de Paredão: “Eu detesto ter de dizer isso, mas eu te falei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você