BBB21: Caio alfineta Juliette: “Fica procurando as coisas que mais dão mimimi lá fora”

Brother conversa sobre a paraibana no almoço do líder, com Pocah e Arthur

Por: Karen Ramos | 01 abril - 15:33

Durante o almoço do líder desta quinta-feira (1), em que Arthur convidou Caio e Pocah, o fazendeiro fez afirmações polêmicas. Ao reclamar de Juliette, disse que a sister tenta procurar ‘as coisas que mais dão mimimi’.

“Como você explica ela ter puxado o Rodolffo naquele paredão? Ela falou que foi porque ele votou nela, mas eu também e teve uma briga grande. Eu sinceramente achei que ela ia puxar eu ou Fiuk”, diz.

Caio no quarto do líder

Foto: Reprodução/Globo

“Nem converso mais, porque tenho medo de como ela vai interpretar. Com nove pessoas que eu converso todo mundo entende, com ela não. Ela fica procurando as coisas que mais dão mimimi lá fora para tentar atacar aqui dentro. São detalhes. Pode não ser essa intenção e tudo bem, mas me dá medo. Se é por querer ou sem querer, eu prefiro tirar o meu time de campo. O negócio de Lumena foi super mal explicado”, continua.

Mais cedo no quarto do líder do Big Brother Brasil, Caio e Arthur conversaram sobre Juliette. Mesmo após a conversa e brincadeiras entre o instrutor físico e a advogada durante a festa desta quarta-feira (31), os brothers parecem não ter se acertado.

Arthur contou as situações incômodas da paraibana na festa, e suas brincadeiras sobre ter voltado do paredão. “Falei pra ela: Juliette, voltei de três. Inclusive um que você me indicou”, conta. “E nesse arriscaria de novo, né?”, questiona o fazendeiro.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk reconhece trégua com Arthur e afirma: “Espero que você reconheça minha transparência”

Ex-BBB Lucas Penteado anuncia participação em filme da Netflix: “É isso mesmo, família!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!