BBB21: Caio afirma que viu movimentos diferenciados no edredom de Gilberto: “Juro”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 01 abril - 14:20

A manhã desta quinta feira (01) deu o que falar no BBB21. Enquanto aguardava para fazer o raio-x matinal, o brother Caio Afiune revelou que viu movimentos diferenciados no edredom de Gilberto e afirmou que o economista estivesse se tocando.

Em conversa com Thaís e Rodolffo, ele contou: “Nossa, que nojo. Quando eu olhei, eu falei ‘não, esse filho de uma égua não está fazendo isso aqui não. Tipo assim ó [gesto com as mãos]. Tem base? Juro por Deus! Assim [gesto com as mãos] e [imita gemidos]. […] Eu estava caçando uma almofada pra caçar e jogar, pra ele perceber que eu tinha visto, mas o João entrou e fez barulho”. Confira o momento:

Em seguida, aos risos, Rodolffo repassou o boato a Pocah: “Ele [Caio] disse que foi levantar agora pra vir pro raio-x e o Gil estava debaixo da coberta tocando uma. Disse que estava mexendo a coberta inteira. Ele caçou uma almofada pra tacar nele e não achou. Aí o João abriu a porta, fez barulho e [o Gil] parou. O coito interrompido”, disse. Assista:

Recentemente, no BBB21, Arthur e Fiuk tiveram uma conversa sobre trégua durante a festa do líder, que aconteceu na última quarta-feira (31). O cantor demonstrou estar grato, mas faz reafirmações polêmicas. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Assessoria de Fiuk recorre à Justiça contra fake news envolvendo o brother

Ex-BBB Lucas Penteado anuncia participação em filme da Netflix: “É isso mesmo, família!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você