BBB21: Brothers compartilham discursos emocionantes e comovem internautas: “Chorei”

Os participantes se uniram no jardim e revelaram sua trajetória de vida

Por: Laís Mylla | 27 janeiro - 08:15

Na noite da última terça feira (26), após os seis imunizados por votação do público — Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Arthur e Lumena — se juntarem aos demais participantes, os brothers fizeram uma dinâmica para se conhecerem. Sentados no jardim, cada um dos confinados contou um pouco de sua trajetória de vida e compartilharam seus objetivos e medos no reality, e os participantes emocionaram os espectadores.

Em seu discurso, Fiuk comentou sobre seu processo de auto aceitação e a cobrança em cima de sua imagem de figura pública: “Eu acredito que essa geração que a gente está vivendo hoje, a gente tem que se aceitar. para mim é um desafio pessoal, vocês não tem noção. E só de ser recebido assim, eu achei que fosse brincadeira. Vocês não tem noção! […] Eu espero que a gente viva os melhores momentos das nossas vidas”, disse.

A atriz Carla Diaz comentou sobre a descoberta de uma doença a qual já está curada e como isso influenciou na sua escolha para aceitar o convite de ir ao reality: “Graças a Deus está tudo certo, descobri a tempo, estou curada, mas muita coisa mudou. Um dos motivos que eu estou aqui hoje é por isso, me deu muita força para eu ser essa mulher, essa artista que eu sou hoje, e eu estou exatamente aqui para aprender com cada um de vocês”, contou.

Lucas Penteado aproveitou para falar sobre como as letras do rapper Projota ajudaram no processo de cura de sua depressão, além de auxiliar sua mãe que também tinha a doença: “Eu tive depressão e preciso falar isso aqui: A sua letra salva vidas. Salvou a minha e a da minha mãe”, revelou.

Após a conversa, a influenciadora Viih Tube aproveitou para desabafar com Fiuk e afirmou ter se sentido acolhida, após os brothers compartilharem seus medos com relação ao julgamento do público: “Eles falaram de uma forma que eu me senti muito acolhida, foi muito f*da pra mim. Foi muito f*da pra mim”, disse.

Diversos internautas se manifestaram sobre a dinâmica e o assunto chegou a ser um dos mais comentados no Twitter: “Jamais imaginei algumas coisas sobre alguns participantes, tô emocionada”, disse uma internauta. “Chorei com a Carla Diaz”, escreveu outra.

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas Penteado ganha imunidade em dinâmica de sorte

BBB21: Seis imunizados se juntam ao restante dos brothers

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: