BBB21: Brother analisa comportamento de sister: “A Juliette está morrendo de medo de ir ao Paredão”

Arthur continuou conversando com Pocah sobre a formação do Paredão

Por: Maria Luise Brey | 26 abril - 12:14

Na área externa da casa, nesta madrugada (26), Pocah e Arthur continuaram o papo sobre a formação do Paredão, analisando se teria um jeito da dupla não disputar a permanência na casa na mesma berlinda. 

Arthur, então, analisou o comportamento de uma sister: “A Juliette está morrendo de medo de ir ao Paredão”. A cantora, responde: “E quem não está? Eu estava deitada na cama do Líder, peguei, deitei e eu pensei: ‘Já sei que é daqui para o Paredão’. Foi do Paredão a Liderança, e da Liderança ao Paredão”.

O capixaba afirma: “Queria ter essa sensação de sair do Paredão e ganhar a liderança”, e ouve da aliada: “Já pensou a gente voltar e você é Lider? Você volta Líder?!”.

Arthur e Pocah falando do Paredão

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após sua eliminação, Viih Tube participou do programa Bate-Papo BBB, e foi entrevistada pela apresentadora Ana Clara Lima. A ex-sister falou sobre sua trajetória no programa e ainda analisou quem será o próximo eliminado e o grande ganhador do reality.

“Arthur voltou de muitos Paredões, acredito que a torcida dele deva ser muito forte. Pocah também voltou de dois. Mas não consigo imaginar Camilla saindo. Mesmo. Acho ela uma menina tão sensata. Acho que Arthur [sai], não sei.”, opinou ela.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette opina sobre comportamentos de ex-sister: “Ela me cortava, ela não acreditava em algumas coisas que eu falava”

BBB21: Camilla desabafa sobre estar no Paredão: “Eu não estou com medo de nada não”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você