BBB21: Boninho esclarece afirmação sobre fim do reality show: “Pegadinha!”

Diretor brinca em vídeo publicado em suas redes sociais após assustar internautas

Por: Karen Ramos | 20 abril - 13:18

Boninho surpreendeu os internautas ao afirmar, na madrugada desta terça-feira (20), que o reality show Big Brother Brasil não teria uma edição no próximo ano. Com a surpresa geral, o diretor apareceu nesta tarde em suas redes sociais para contar que tudo não passou de uma brincadeira.

“Gente, imagina só: duas e meia da manhã, alguém me pergunta ‘vem cá, quando é que vai ter inscrição do Big Brother? Duas e meia da manhã. Daí eu respondo: não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs? Gente… pegadinha! Quando vai ter inscrição? Eu também não sei”, brincou em vídeo publicado em seu Instagram.

Recentemente, Sarah falou sobre seu pódio atual, em entrevista a Quem, e explicou o porquê de não colocar Juliette nele. “Meu pódio seria Gil em primeiro lugar, João em segundo e a Camilla em terceiro. Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela”, começou contando a ex-sister.

Ela continuou explicando: “Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette ouve justificativa de Caio e afirma: “Essa informação me surpreendeu”

BBB21: Gilberto conversam com Camilla de Lucas sobre sua trajetória no jogo e aconselha: “Agora, o que que tu tem que fazer? Jogar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você