BBB21: Assessoria de Sarah se pronuncia após comentário de sister sobre Bolsonaro

A equipe ressaltou o conceito de democracia a fim de compreender o público

Por: Laís Mylla | 05 março - 14:15

Após Sarah comentar sobre Jair Bolsonaro dentro do reality e afirmar que gosta do presidente, a confinada sofreu uma onda de cancelamento do público. Por isso, sua assessoria se pronunciou sobre o comentário.

Na tarde desta sexta feira (4), em nota ao portal ‘Metrópole’, a equipe ressaltou a política democrática do país e esclareceu que possuem compreensão com quem não se identifica com a visão da sister: “Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação “‘tête-à-tête’”, começaram.

Em seguida, a assessoria discordou com a política de cancelamento dos internautas por Sarah, apenas pela sister declarar uma opinião distinta dos opositores de Bolsonaro. Na sequência, a nota ainda informou que ela não chegou a dizer que o apoia, mas simpatiza com ele, o que seriam coisas distintas, segundo a equipe: “Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas. O mesmo está acontecendo agora, muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale a pena destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”, concluíram.

Recentemente, no BBB21, em conversa com Juliette e Projota, Sarah surpreendeu a todos ao contar como a história de seus pais começou. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah comenta sobre mudança de postura de Carla com Lucas Penteado: “Assuma”

BBB21: Juliette fala da mudança de brothers com Sarah: “Todo mundo quer conselho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!