BBB21: As 5 maiores gafes da produção do reality na edição: “Vazou tudo!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 30 abril - 15:17

O BBB21 protagonizou diversos momentos icônicos que repercutiram na web. Além de muitas dinâmicas entre os brothers, o jogo contou com diversas falhas da produção. Pensando nisso, a Redação Metropolitana reuniu as 5 maiores gafes da 21ª edição do reality.

Começando com Juliette, que chegou a tomar uma bronca da produção do programa por estar ensinando os participantes a usar os cosméticos de maneira correta. No entanto, em um áudio vazado foi possível escutar a mensagem: “Juliette, você é participante, não maquiadora”. Confira:

Durante uma ‘Prova do Anjo’, no reality, a produção deixou escapar um spoiler da dinâmica, antes de anunciá-la. Os espectadores do payperview puderam ver os dummies do programa fazendo testes da atividade.

O ex-BBB Arthur também foi protagonizou alguns memes após a produção do reality esquecer de mutar seu microfone enquanto brother fazia xixi e o assunto gerou repercussão na web.

Boninho foi flagrado conversando com Projota, que pensou em desistir do jogo após um conflito com o ator Lucas Penteado: “A gente vai amparar o moleque aqui, vai conversar. O moleque é de boa”, disse ele durante o bate papo.

Durante uma das votações, os brothers foram ordenados a sair do confessionário e ir direto para o Quarto Cordel. Na ocasião, Viih Tube que ainda não tinha dado seu voto, quis ir até o Quarto antes, para conversar com os brothers e tomou uma bronca do Big Boss, que chegou a se confundir ao mandar ela ir justamente para o quarto. No entanto, a produção se corrigiu e mandou a youtuber retornar à sala e toda a conversa pôde ser ouvida direto do confessionário, onde estava o brother Caio Afiune. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Virginia Fosceca relata surgimento de estrias durante a gravidez

BBB21: Relembre as 4 maiores brigas da trajetória de Pocah no reality: “O que é basculho?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: