BBB21: Arthur se arrepende de atitudes durante affair com Carla Diaz: “Fui cobrado”

O crossfiteiro se mostrou arrependido por ter falado de outras mulheres enquanto vivia um affair

Por: Laís Mylla | 28 abril - 17:24

Na manhã desta quarta-feira (28), após a eliminação de Arthur do BBB21, o brother deu uma entrevista à apresentadora Ana Maria Braga e se mostrou arrependido sobre suas atitudes com seu affair no reality, Carla Diaz.

Na ocasião, o crossfiteiro havia afirmado que gostaria de conhecer as amigas da ex-BBB Viih Tube e, porém, ainda estava em um relacionamento com a atriz. No entanto, Arthur se mostrou arrependido pelo ocorrido: “Em momento algum eu demonstrei algo que eu aprendi com meus pais, muito pelo contrário, fui cobrado sim por isso aí, assim como com outras coisas. E é o momento que às vezes você fala uma coisa, faz uma piadinha, uma brincadeira sem maldade e acaba sofrendo as consequências […] Não sei como vai ser daqui pra frente, mas concordo que não foi a melhor atitude, a melhor fala minha, tenho certeza”, disse.

Recentemente, o ex-BBB Arthur contou que queria conversar com a atriz Carla Diaz, com o qual teve um affair no BBB21, e que já havia enviado uma mensagem para ela antes de entrar ao vivo no programa Mais Você, mas ainda não tinha visto a resposta.

A apresentadora, então, decidiu ligar para a moça durante o ao vivo, mas a atriz acabou não atendendo a ligação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mulher Filé é internada após complicações graves nas próteses de silicone

Mayra Cardi exibe corpo após 7 dias tomando apenas água e é criticada na web: “Irresponsável!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: