Metropolitana FM

BBB21: Arthur revela a Juliette: “Depois que o Projota e a Carla saíram, estou perdido aqui dentro”

Foi a vez de Arthur e Juliette conversarem durante a festa do líder (31), o brother comentou com a sister a vontade de que tem de votar sem se preocupar.  Juliette responde o comentário do rapaz: “Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Porque eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro”.

“Tem tempo que eu não consigo mais jogar. Desde que Projota foi embora”, desabafa o brother, que recebe conselho da paraibana: “Refaz teu jogo”. “Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já”, analisa o instrutor de crossfit.

“Você sabe que sempre teve abertura comigo. Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás” revela Juliette, que confessa que o brother poderia confiar nela e em Viih Tube.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a festa, Fiuk e Thaís conversaram no Quarto Colorido. Os dois participantes já trocaram alguns beijos em festas anteriores, e recentemente decidiram dar um tempo na relação amorosa e seguir como amigos.

No bate-papo, os dois começaram a falar sobre a festa, até que o ator dispara: “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”. Rindo, Thaís questiona: “Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette nega votos em Rodolffo: “Nunca foi minha opção de voto”

BBB21: Camilla de Lucas desabafa sobre Rodolffo: “Foi uma parada que ele duvidou de mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: