BBB21: Arthur reclama de playlist tocada em sua Festa do Líder: “Não tenho moral nenhuma”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 01 abril - 13:26

Durante a Festa do Líder Arthur, na última quarta feira (31), a playlist preparada pela produção do programa gerou assunto entre os brothers.

Isso porque Arthur havia pedido que o gênero musical que predominasse o evento, fosse sertanejo e moda de viola. No entanto, vários outros ritmos foram tocados na festa, principalmente o funk: “Eu desanimei, eu peço a música e não toca. Eu não falo mais nada não, eu sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma. Eu pedi sertanejo e moda de viola, não pedi nem pagode pra você ter noção. E tá tocando funk”, reclamou. Confira o momento:

O assunto virou meme nas redes sociais e diversos internautas se posicionaram a favor do crossfiteiro: “Sacanagem, se ele pediu a playlist, tinha que tocar, né?”, disse uma seguidora. “Quando o Fiuk pediu rock dos anos 90, eles tocaram a noite toda”, rebateu outra.

Recentemente, no BBB21, Rodolffo conversou com Pocah sobre Sarah saber da indicação de Gilberto para o Paredão, e a cantora dispara sua opinião sobre a situação. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur revela a Juliette: “Depois que o Projota e a Carla saíram, estou perdido aqui dentro”

BBB21: Fiuk provoca Thaís com comentário: “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você