BBB21: Arthur rebate indagação sobre afastamento para Carla Diaz: “não é nada com você”

Brother desabafa que acaba levando as coisas no literal

Por: Karen Ramos | 03 março - 15:40

Nesta quarta-feira (3), Carla e Arthur pararam para uma conversa honesta na academia do BBB21.

Arthur foi questionado por Carla, que sente um estranhamento entre os dois nos últimos tempos. “Eu queria saber se era alguma coisa comigo, só isso”, disse.

Arthur e Carla Diaz

Foto: Reprodução

O instrutor de crossfit nega e afirma: “Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou”. Carla logo interrompe e rebate, justificando que estava apenas brincando.

Segundo Arthur, a questão é que, no momento de estresse, acaba levando as coisas literalmente. “Se eu soubesse que você estava estressado não teria chegado daquela forma”, diz a sister.

Dentre as reclamações de Arthur, está o momento em que ela o chama de marrento em um momento que foi ajeitar o ombro. “Não é nada com você. Se você quisesse, era outra história, me afastava e tal mas já que você falou que não tem nada disso. Para mim também não, só não quero prejudicar ninguém”, afirma. O brother aconselha Carla a tentar não defender ninguém e reitera: “Não estou me afastando”.

Após o jogo da discórdia da última segunda-feira (01), Arthur se pronunciou para Projota e Viih Tube sobre o comportamento da casa com Carla Diaz: “Eu perguntei para ela se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém aqui dentro”. Leia mais

MAIS DE BBB21:

BBB21: Após pedido, Gil e Juliette recebem comentário de Fábio Jr

BBB21: Lumena fala para Ana Maria Braga sobre sua trajetória no reality: “Me perdi no meu corre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você