BBB21: Arthur questiona atitude de Pocah na formação do Paredão e dispara: “Você me prejudicou”

O brother não concordou com o voto de sua aliada

Por: Maria Luise Brey | 26 abril - 09:27

Após a formação do Paredão de ontem (25), Pocah foi conversar com Arthur, que estava sentado longe dos outros participantes. O moço se mostrou chateado com a atitude da aliada, e a sister chegou perguntando: “Arthur, você entendeu o que aconteceu?”. O capixaba responde: “Você me prejudicou”.

“Eu não te prejudiquei”, rebate a cantora. O confinado explica: “Não era para você ter feito isso. Se você vai nela [Juliette], o Fiuk ia nela”. A sister rebate: “Se eu fosse com as duas eu ia sair, eu iria ficar em desvantagem. Você não entendeu? Pensei que você tivesse entendido”.

“Eu rodei nesse Paredão, Pocah. Eu vou sair, eu tenho certeza”, desabafou o brother. “Claro que não. Por que você vai sair? É a minha torcida e a sua. Como que você rodou, Arthur?”, questionou Pocah. Arthur, então, comenta que é a sétima vez que vai à berlinda pelo voto da casa. A amiga tenta acalmar o rapaz mais uma vez: “Todo mundo sabe que você é minha dupla, eu nunca ia querer te prejudicar”. Arthur então se convence e admite: “Eu falei besteira”.

Arthur e Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após os participantes do BBB21 não serem avisados que a próxima eliminação do paredão entre Viih Tube, Fiuk, aconteceria somente neste domingo (25) e não no último sábado (24), como estavam especulando, o influenciador Felipe Neto comentou sobre o ocorrido.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette faz revelação inusitada: “Se eu fosse inteligente, gostava de mulher”

BBB21: Gilberto e Fiuk cumprem promessa de pular na piscina pelados, dão selinho e chocam web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você