BBB21: Arthur mente e nega voto em Gilberto: “Você é trouxa, você é burro”

Em conversa com Viih Tube, brother reclama de votos para o paredão

Por: Karen Ramos | 19 abril - 15:30

Conversando com Viih Tube nesta madrugada (19), Arthur insistiu em afirmar que não votou em Gilberto. Na cozinha do BBB21, os brothers comentavam sobre o voto do doutorando no instrutor físico.

“Sabe o que eu falei com o Gil uma vez? O seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro. E isso vai acontecer”, disse a youtuber. “Mas ele não precisava, aí é que está o negócio. Eu não voto nele”, afirmou o brother.

Porém, o crossfiteiro já votou no pernambucano para o paredão. O assunto já foi especulado entre Viih Tube, Juliette, Camila e Gilberto. Arthur, no entanto, segue negando o ocorrido.

“Falei com ele: ‘voê é trouxa, você é burro. Se eu vou e saio, é menos um para votar em você’. Ele votou em mim. Ele chegou em mim chorando e falou ‘eu precisei’. Eu falei: ‘Demorou'”, explicou. Ao analisarem as outras opções do pernambucano, o instrutor físico concluiu: “Pessoas que votariam nele a partir do momento que não tiver opção”.

Tiago Leifert não deixou a oportunidade passar e brincou sobre a indicação de Viih Tube na última formação do paredão, que aconteceu neste domingo (18). Após a votação da casa, a líder da semana decidiu colocar Caio para a berlinda. “A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”, ironizou o apresentador.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Tiago Leifert brinca sobre indicação de Viih Tube: “Teve que indicar o próprio pai”

BBB21: Ex-BBB Thaís Braz revela se Viih Tube tem mau cheiro e assunto viraliza na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você