BBB21: Arthur ironiza fala de Bolsonaro: “Meu histórico de atleta”

O instrutor de crossfit brincou ao responder pergunta de Gilberto sobre as provas do reality

Por: Karen Ramos | 22 abril - 18:23

Arthur descontraiu e fez uma brincadeira na noite desta quarta-feira (21) na cozinha do BBB21. Quando Gilberto questionou se o crossfit havia ajudado nas provas do reality, o instrutor ironizou uma fala do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Não é nem o crossfit, cara. Porque o crossfit é uma parada que eu conheço há três anos, sabe. Foi o meu histórico, vamos dizer uma frase que ficou famosa lá fora, foi o meu histórico de atleta”, brincou.

“Não entendi”, falou Camilla de Lucas. “Um cara famoso aí no país falou que pelo histórico de atleta não pegou covid”, explicou Arthur, após todos rirem.

Durante a madrugada da Festa de hoje (22), Arthur recebeu o apoio de Gilberto, que consolou o emparedado. O pernambucano contou para o colega que declarou torcida para o rapaz voltar do Paredão junto com João Luiz.

Arthur agradeceu e comentou: “Quero muito continuar aqui, nem que seja mais dois dias, três dias. É importante ficar com vocês até o final, até onde der. Na hora que não der mais, eu saio. Mas acho que ainda dá para eu ficar. Ainda sinto que tem espaço para mim aqui, meu jeitinho”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Xuxa revela torcida: “Quero ser amiga de Gil e Juliette quando eles saírem”

BBB21: Gabigol revela que vai fazer dancinha de brother durante jogo: “No próximo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você