BBB21: Arthur e Projota vencem ‘Prova do Líder’ após 6 horas na dinâmica de resistência

Os participantes ainda disputavam a prova com Sarah e Gilberto

Por: Laís Mylla | 05 fevereiro - 08:35

Projota e Arthur venceram a ‘Prova do Líder’ iniciada na noite da última quinta feira (4), após permanecerem por pouco mais de 6 horas na dinâmica. A atividade realizada em dupla, consistia em montar uma sequência de pedidos de um restaurante na rede de fast food, conforme indicado em um painel. Os participantes precisavam procurar os produtos corretos para colocá-los em uma bandeja e, por último, apertarem um botão antes do tempo terminar.

Quem levou a melhor foi a parceria formada por Projota e Arthur, após permanecerem por pouco mais de 6 horas na disputa. Os dois ainda estavam competindo com a dupla formada por Sarah e Gilberto. Os dois foram eliminados por falharem na entrega do pedido. Assista:

A sequência de eliminações aconteceu na seguinte ordem: Karol Conká e Arcrebiano, formando a primeira dupla a ser eliminada da dinâmica; Seguida por Viih Tube e Juliette, Carla e Thaís, Camilla e João, Pocah e Fiuk, Rodolffo e Caio, e em seguida, Lumena e Nego Di. Restando apenas os outros participantes que foram eliminados no mesmo momento.

Recentemente, no BBB21, Nego Di vetou Lucas Penteado da Prova do Líder e colocou um ponto final na amizade entre os dois. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Gil questiona atitudes de Karol Conká: “Pode ser a vilã do programa”

BBB21: Juliette sofre ao ver vídeo de Karol Conká beijando Arcrebiano na festa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você