BBB21: Arthur debocha de comentário de Bolsonaro e vira meme: “Meu histórico de atleta”

O ocorrido gerou repercussão na web

Por: Laís Mylla | 23 abril - 15:39

O brother Arthur gerou repercussão na web na tarde desta sexta feira (23), após ironizar uma fala do presidente Jair Bolsonaro, em uma de suas conversas com os participantes.

Na ocasião, após ser questionado se sua prática de crossfit o ajudavam nas provas, Arthur afirmou que, na verdade, seria uma junção de hábitos saudáveis e debochou do famoso comentário: “Não é nem o crossfit, cara. Porque o crossfit é uma parada que eu conheço há três anos, sabe. Foi o meu histórico, vamos dizer uma frase que ficou famosa lá fora, foi o meu histórico do atleta”, disse. Após os participantes rirem juntos da situação, as câmeras foram cortadas.

Vale lembrar que Bolsonaro fez o comentário durante um de seus pronunciamentos oficiais em relação à pandemia do Covid-19. Na ocasião, o presidente garantiu que caso contraísse o vírus, por seu histórico de atleta, nada sentiria, ou no máximo, sentiria os mesmos sintomas de uma ‘gripezinha’. Relembre:

Recentemente, Juliette e Viih Tube conversavam sobre a formação do paredão, que colocou a youtuber na berlinda com Fiuk e Gilberto. Enquanto conversam, Viih Tube esclareceu que não acolheu a advogada após a prova porque foi emparedada em seguida. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Luiza Ambiel comenta sobre trabalhar na web: “Faço lives sensuais no Instagram”

Mãe de Lexa revela interesse em abrir conta no OnlyFans e filha reprova: “A gente não quer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você