BBB21: Arthur confessa para Juliette que desejou que ela perdesse: “Confesso que, quando você foi jogar, eu torci contra”

Os dois conversaram após a formação do Paredão

Por: Maria Luise Brey | 23 abril - 10:59

Ainda na cozinha, Arthur comentou com Juliette sobre a formação do Paredão desta quinta-feira (22). O capixaba aproveitou o momento para admitir seu sentimento durante a Prova do Líder. “Confesso que, quando você foi jogar, eu torci contra”, revelou Arthur. “E eu contra você, para não me colocar direto”, comentou Juliette.

O instrutor de crossfit garantiu que a sister não seria sua primeira opção caso ele fosse o Líder. O assunto logo muda, e passa a ser sobre a eliminação de João Luiz: “Eu colocava João no Top 3 desse programa, fácil. Não tinha dúvida”, comentou ele. “Eu cheguei a pensar isso e falei a Gil: ‘a única coisa que pode tirar João do programa é a questão dele não se envolver na parada, evitar”, opinou a sister.

Arthur e Juliette na cozinha

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette se tornou um fenômeno dentro e fora da casa do BBB21. A sister, que ainda está confinada no reality, já soma 22 milhões de seguidores no Instagram. A paraibana favorita a ganhar o prêmio desta edição, pode ter um futuro semelhante ao de Rafa Kalimann, participante do BBB20 que ganhou um programa no Globoplay.

Segundo o jornal Extra, Juliette que é assessorada pela agência que cuida das relações de imprensa de Anitta, pode ganhar “algo grande” após o reality. “Não existe nada desenhado, mas pode ser que ela apresente algum reality futuramente”, disse uma fonte ligada as negociações.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Mãe de Viih Tube rebate fala de Xuxa sobre “jogo falso” da filha: “Talvez ela não esteja assistindo”

BBB21: Fiuk opina sobre votos repetidos no confessionário: “Isso que eu acho mancada, sempre os três”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você