BBB21: Arthur analisa voto de brother: “Só vale a sobrevivência de um salvar o outro quando é para ele”

O capixaba ficou pensando nas atitudes dos confinados

Por: Maria Luise Brey | 26 abril - 11:47

Ainda na conversa de Pocah e Arthur, o brother continuou desabafando com a amiga sobre estar no Paredão. O emparedado falou sobre um brother, mas sem falar nomes: “Ele falou tanto de um salvar o outro. Na hora que ele poderia me salvar ele me prejudicou. Era só ele ter ido na Juliette, parabéns para ele. A regra só vale para ele, só vale a sobrevivência de um salvar o outro quando é para ele”.

Pocah pergunta: “Por que o voto dele ia mudar?” O brother explica: “Uai, ia empatar”. A cantora então aponta: “Mas você entendeu que se eu fosse com as duas eu ia sair. Eu não ia ter chance nenhuma, elas são uma dupla. Você sabe isso, você sabe que isso conta muito, elas são uma dupla”. E Arthur rebate: “Vamos ver o que vai ser agora”.

A moça tenta, novamente, acalmar o amigo: “Confia cara, eu fiquei com pouco tempo para desenrolar. Eu ia falar com você quando a gente entrou quando o Gil falou, ‘eu não vou em você, tudo o que a gente conversou ontem, eu mantenho’. Eu não tive tempo de falar com você, eu fui a primeira a sentar”.

Arthur e Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na madrugada de hoje (26), Gilberto e Fiuk protagonizaram uma cena muito esperada do programa: pular na piscina pelados. Outros brothers, como Projota e Arthur, já tinham prometido realizar esse feito, mas não tiveram coragem.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur questiona atitude de Pocah na formação do Paredão e dispara: “Você me prejudicou”

BBB21: Juliette desabafa com Gilberto: “Quero muito ir para a Final com você, mas hoje fiquei muito triste”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você