BBB21: Após sugestão de Fiuk, Viih Tube ironiza: “Não pode discordar do Fiuk, gente”

Cantor havia sugerido acordar Pocah e falar que era hora da festa

Por: Karen Ramos | 31 março - 17:11

Nesta quarta-feira (31), Fiuk fez uma sujestão de brincadeira: acprdar Pocah e falar que está na hora da festa. Camilla de Lucas e João Luiz negam a brincadeira, e que provavelmente nem ele iria gostar se acontecesse com ele já que acorda mal-humorado. O brother, no entanto, reclamou: “Pode nem brincar”, respondeu Fiuk, e todos riram no final.

Após a saída do cantor, a influenciadora contou: “Aí, ele não gostou, ele achou que a gente fosse concordar com essa ideia doida dele”. “Mas ele não gosta de nada do que a gente fala. Não pode discordar do Fiuk, gente. Não pode”, ironizou Viih Tube.

Viih Tube na cozinha do BBB ajudando a preparar o almoço

Foto: Reprodução/Globo

“É que eu fico imaginando assim, às vezes a pessoa não volta a dormir mais, sabe?”, explicou Camilla. “É, aí é pau. Se tiver que acordar por alguma coisa, aí dá para zoar”, concordou a youtuber.

Fiuk, aparentemente, ainda não superou a briga em relação ao bolo e ao cuscuz. Após Rodolffo fazer um comentário sobre a sister estar arrumando motivo para discussão, o cantor começou a contar a sua versão da história.

“Circo armado, véi. Todo mundo em volta e a Juliette me olhando assim, ó. Algumas pessoas falando: ‘Que absurdo, Fiuk. Cheio de calda aí’. A hora que eu olho pro bolo, ela pegou a calda que tava em volta e botou no meio. Tião, tem noção do que ela fez, véi? Pra criar cena? A hora que eu olhei pro bolo, eu falei: ‘Essa calda não tava aí no meio, não’. Tava tudo raspado. Ela pegou e jogou”, afirmou Fiuk. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Banheiro sujo chama a atenção de internautas e choca: “Não ia aguentar ficar um mês”

BBB21: Pocah se surpreende com eliminação de Sarah: “Chocada com esse paredão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você