BBB21: Após ser comparada a Anitta, Pocah reclama com Juliette: “Estava me alfinetando”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 02 abril - 22:27

Na tarde desta sexta-feira (2), Juliette e Pocah tiveram uma conversa para discutir questões que haviam ficado mal resolvidas entre as duas. Na ocasião, a funkeira contou à advogada que não gostou de ter sido comparada à Anitta, considerando que há dias atrás, após Juliette questionar com quais famosos a cantora já havia ficado, Pocah não quis responder e a paraibana rebateu: “Por isso eu gosto da Anitta”.

Pocah então justificou os motivos por não ter gostado da brincadeira: “Em outros casos, ser comparada com a Anitta seria maravilhoso, só que personalidade é diferente […] Não é legal comparar uma mulher à outra, eu não faria isso com você, entendeu? […] Sabe o que eu senti? Que você estava me alfinetando, tipo assim, sabe quando você tá com ranço de alguém e qualquer coisa que a pessoa fala você quer rebater?”, explicou. Juliette aproveitou o momento para se desculpar. Confira o bate papo completo:

O assunto dividiu opiniões na web e tanto Pocah, quanto Juliette, foram defendidas pelos seguidores nas redes sociais: “Ju errou, mas já pediu desculpas, segue o jogo”, disse uma usuária do Instagram. “Pocah tá exagerando, foi uma brincadeira”, disse outra.

Recentemente, no BBB21, o diretor do BBB21 mudou os planos sobre os próximos passos do jogo. Após Boninho afirmar que iria elaborar o segundo paredão falso da edição, o assunto voltou à tona e foi aparentemente descartado. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette revela que vai procurar seu ex-namorado e recebe resposta: “Eu que lute”

BBB21: Viih Tube vence prova de resistência e é a nova Líder

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!