BBB21: Após revelação de Juliette, Rodolffo admite interesse na sister: “Acho ela bonitinha”

O sertanejo comentou um pouco sobre cantadas que recebe e seu interesse na paraibana

Por: Karen Ramos | 29 abril - 14:45

Rodolffo Mathaus abriu o caminho para um possível romance com Juliette. O cantor se surpreendeu com a revelação da advogada, que afirmou que ficaria com ele  ou Fiuk, e contou o que achou em entrevista no Gshow.

“Sério? Posso conversar com ela. Acho ela bonitinha. Sempre elogiei o seu cabelo lá dentro”, afirmou. A fala deu expectativas as fãs dos brothers. Rodolffo também comentou sobre as cantadas que recebe nas redes sociais:

“A mulherada está sendo muito engraçada. Dou muita risada! Me comparam a uma geladeira grandona, dessas de porta dupla. Dizem que eu pareço uma duplex e mandam as medidas dela e a capacidade dos litros! As meninas me matam de rir!”.

Rodolffo e Juliette

Foto: Reprodução/Instagram

Após a festa, os brotthers foram para o quarto dormir, mas antes, ficaram conversando. O  assunto era a relação entre  Juliette, Fiuk e Gilberto. O cantor, então, falou da sua trajetória na casa e de seus amores.

“A verdade foi o seguinte, Ju: a gente teve um lance, a gente se apaixonou. Assim que a gente entrou aqui, nos separamos. Aí eu conheci o Gil, que foi o meu primeiro amor aqui dentro. Aí depois a gente voltou e eu descobri o amor verdadeiro com você [Juliette]”, conta.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Se voltar do paredão, Gilberto promete: “Pulo pelado sem mão na frente”

BBB21: Camilla de Lucas desabafa com Gilberto: “Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você