BBB21: Após polemica sobre situação financeira, Fábio Jr. declara torcida a Fiuk: “Bora de mutirão”

Em discurso na noite deste domingo (02), Fiuk alegou que precisava do dinheiro do reality, por ter sofrido problemas financeiros nos últimos tempos

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 17:39

Em meio às polêmicas geradas pelo discurso de Fiuk quando teve que justificar sua permanência do Big Brother Brasil 21, o pai do ator, Fábio Jr., declarou torcida a seu filho nesta segunda-feira (03).

Em suas redes sociais, o cantor publicou uma foto escrito “Fiuk Campeão” e escreveu, “bora de mutirão moçada”, com um link para votarem no cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, nesta segunda foi divulgado que o cantor havia ficado furioso com o discurso do filho, que disse que precisava de ajuda financeira. De acordo com a coluna EM OFF, Fábio Jr. discutiu com a ex-mulher e mãe de Fiuk, Cristina Karthalian. Uma fonte da família afirmou que ele estava muito nervoso, já que logo após o discurso “o telefone do Fábio não parou de tocar“.

Seu pai declarou que está torcendo, mas a web não perdoou o discurso de Fiuk e metralhou as redes sociais de Fábio Jr. com mensagens irônicas: “Aumenta a mesada do Fiuk!”, “Fábio, ajuda seu filho coitado. Ele vendeu as coisas na pandemia para sobreviver.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Juliette avisa Fiuk: “Se você fosse inteligente, você me amava”

BBB21: Nego Di debocha do discurso da final do Fiuk em seu Twitter

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você