Metropolitana FM

BBB21: Após liderança de João, Projota teme ir ao paredão com Gilberto: “Não quero ir com ele. Ué, vou mentir?”

Após João Luiz ganhar a liderança da semana na noite da última quarta-feira (24) no BBB21, Projota ficou muito pensativo e conversou com Arthur, Caio e Rodolffo na área externa da casa na madrugada desta quinta-feira (25).

Foto: Reprodução/Globo

Preocupado, o rapper tem certeza que será o indicado pelo líder. Ao tentar especular o paredão que ele iria, Projota já deixou claro que teme ser indicado para a berlinda junto com Gilberto.

“Eu não quero ir com ele, não. Ué, vou mentir? Eu já tava falando com eles. Se eu tô na reta, deixa eu escolher com quem eu quero ir. Se eu tiver a oportunidade, eu vou escolher. Essa é a verdade”, disse ele.

Arthur concordou com o rapper e já aconselhou os colegas a pensarem em quem votar para formar o paredão com estratégia, mas Projota se manteve tranquilo: “Questão do anjo vai mudar muita coisa. Da mesma forma pode prejudicar a gente, pode imunizar quem a gente vai”.

Mais tarde, quando restou apenas Caio e Rodolffo na área externa, os dois conversaram mais sobre o jogo e concluíram que Projota tem fortes chances de ser eliminado se for ao paredão.

“O que potencializou a saída do Nego Di? e a Karol também? Essa brincadeira de ser vilão e marionete. Esse ‘trem’ é do mal. Numa novela isso é do mal. Não é do bem e o Proja(ta) vai no mesmo caminho ruim”, disse o cantor sertanejo. E Caio concordou: “Acho que se ele bater, sai”.

MAIS DE BBB21:

Ana Maria Braga e Lucas Penteado alertam para mensagens falsas no Twitter

Caio discute com Gil e dispara: “Se quiser conversar, abaixa o tom de voz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: