BBB21: Após Gilberto voltar do paredão, Viih Tube elogia: “Tem uma escuta muito boa”

Sister conta que o pernambucano acata os conselhos

Por: Karen Ramos | 07 abril - 16:52

Viih Tube já tem mudado o discurso sobre Gilberto após o brother voltar do paredão. Nesta quarta-feira (7), a sister elogiou o pernambucano no quarto cordel.

“Eu estava falando para o João Luiz e para Thaís de você hoje, no Quarto do Líder. Estava falando assim, que acho uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você”, elogia a youtuber.

Viih Tube no quarto cordel

Foto: Reprodução/Globo

Segundo a sister, o doutorando fica inseguro quando faz algo de errado, e quando houve o conselho de alguém acata. “Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso”, continua.

“Eu fico pensando: Será que realmente está todo mundo vendo errado ou será que eu preciso reavaliar algumas coisas? Aí, eu pego, e vejo que são coisas que, de fato, eu preciso mudar”, fala Gilberto alguns minutos depois.”Eu sei que eu que te indiquei e tudo, mas eu acredito que em toda a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, é muito mais positivo que negativo”, conclui a sister.

Viih Tube já havia elogiado o brother para Thaís no quarto do líder, logo após a eliminação de Rodolffo. Por outro lado, a última edição do reality viralizou no Twitter após ironizar os discursos contraditórios da influenciadora no programa. Na ocasião, o comediante Rafael Portugal, que é responsável pelo quadro ‘C.A.T BBB’, chegou a fazer uma música para relatar as vezes que Viih Tube criticou o brother Gilberto, mas frente a frente, acabou mudando seu discurso. O vídeo viralizou na web e diversos internautas interagiram com o conteúdo.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette chama a atenção de Viih Tube por falta de banho: “Dois dias já, bebê?”

BBB21: Juliette afirma ter apertado botão do confessionário para desistir: “Ainda bem que não abriram”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você