BBB21: Após ganhar liderança, Caio vira ‘novo pai’ de Viih Tube e desconfia: “Também não sou besta”

Junto de Arthur, comenta sobre aproximação repentina da sister

Por: Karen Ramos | 09 abril - 13:39

Caio é o novo líder da semana, após ganhar a prova que aconteceu nesta quinta-feira (8). Quem ficou muito feliz com a vitória do fazendeiro foi Viih Tube que, mesmo mancando, correu para abraçar e parabenizar o brother.

A atitude não passou despercebida pela web, que comentou o ocorrido. Após a prova, a youtuber teve que colocar uma compressa no pé por estar sentindo dores. A sister aproveitou para fazer uma brincadeira: “Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo”. “Tal pai, tal filha”, completou o fazendeiro. “A Vitória foi filha de todo mundo”, comentou Pocah.

Caio, por outro lado, notou uma aproximação estranha de alguém na casa após se tornar líder, mas não nomeou quem. Arthur, no quarto do líder, comentou com o fazendeiro sobre ‘pessoas que nunca se preocuparam, mas que começaram a dar atenção após a lidernça’. “Vamos ver se você vai sacar a mesma pessoa que eu saquei”, afirma o instrutor físico.

“Já escutei umas duas, três coisinhas que ela soltou de você. Puxando papo…”, continuou. O novo líder disse que só poderia ser uma pessoa, e o brother comenta de Thaís e Viih Tube. “Depois você me conta como a aproximação das duas vai ser. A Viih, depois que passou minha liderança… Nossa, fiquei chateado com ela. De ela ter mudado da água pro vinho e depois do vinho pra água quando minha liderança passou”, contou Arthur. O fazendeiro, apesar de gostar da youtuber, afirmou: “Também não sou besta, né?”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio questiona Gilberto sobre Prova do Líder: “Você acha que alguém entregou esse jogo?”

BBB21: Gilberto analisa sentimentos dos participantes dentro do reality: “Ninguém percebe que está soberbo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você