BBB21: Após festa, Gil reclama de abstinência sexual e faz revelação picante

O brother lamentou sua vida sexual dentro da casa e chocou a web com suas revelações

Por: Bianca Antunes | 02 maio - 20:16

Depois do fim da última festa do BBB21, Gil causou nas declarações sob efeito do álcool.  O pernambucano deitou no chão do cômodo e lamentou a falta de sexo, afirmando que queria “chupar um p**”. Juliette, que estava com o amigo, respondeu: “não tem como aqui. Só tem o do Fiuk e não tem condições. Se você quiser uma banana tem ali. Eu pego”.

“Eu chupo uma banana?”, perguntou Gil. “Eu acho mais futuro”, respondeu a advogada. Ainda nesse clima, a sister que supervisionava o economista se aprontando para dormir notou o tamanho de seu pé e comentou que é um “pézão’. Gil logo afirmou: “Sou um viado da mala grande. O pé é grande também”.

Gilberto

Foto: Reprodução/Globo

A conversa continuou.”Sua mala é grande?”, perguntou a sister. Ele responde: “É enorme. Do tamanho do meu pé”. Juliette duvidou e riu do amigo: “Se sua mala for do tamanho do teu pé, pode internar. Você tem problema”. “Minha mala é gigantesca. É de 20 a 22 cm a minha mala. É gigantesca”, detalhou o brother.

Depois disso, Juliette foi ajudar o Gil a trocar de roupa. “Ai, amiga. Você tocou no meu p*nto”, acusou Gil. “Peguei no seu p*nto, não, safado. Deixe de mentira”, se defendeu a amiga. Gil a tranquilizou: “Sobe não, amiga. Tá mole. Na hora que Fiuk tocar, vai subir rapidinho”.

Ainda na festa top 4 do BB21, Camilla havia questionado Gil se estaria apaixonado de verdade por Fiuk e Gil assumiu: “Tô apaixonado. E agora? Me lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?”. “É sério?”, indagou a sister. Veja a conversa. 

LEIA MAIS:

BBB21: Gil confessa que desistiu da última prova para que Fiuk fosse para a final

BBB 21: Depois de climão na festa, Juliette entrega bomba para todos os brothers

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você