BBB21: Após eliminação, Sarah opina sobre seu ex-aliado Caio: “Considerava ele um irmão ali dentro”

A ex-BBB conta que se decepcionou muito com o agricultor

Por: Maria Luise Brey | 02 abril - 10:46

Na Mesa BBB, Sarah Andrade, que foi eliminada do reality na terça-feira (30), comentou sobre seus companheiros de confinamento.

Para surpresa da consultora de marketing digital, o participante Caio foi sua maior decepção após a saída do jogo. Durante a dinâmica “duas verdades e uma mentira” do programa, a ex-BBB viu frases ditas por seus colegas e teve que adivinhar quem era seu autor, a moça assistiu o agricultor dizer que ela “não mandava no seu jogo”.

“Pior que eu nunca cobrei dele [Caio]. Cada coisa que eu vejo do Caio, cada dia que passa… Eu sei que aquilo ali é um jogo, mas está me doendo muito cada vídeo que eu vejo do Caio. Considerava ele um irmão ali dentro. Todo mundo acha que ele é um anjo”, comentou ela. Sarah ainda revela: “Ele é o que eu tô levando mais susto. Eu fiquei em choque, não entendi”.

Sara no programa Mesa BBB

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Juliette aproveitou a Prova do Líder para desabafar com Gilberto sobre atitude de brother: “Já conversei. Pediu desculpas e fez de novo”. 

O começa a explicar o lado do brother: “Ele achou…”, e Juliette o interrompe: “Ele achou nada. Ele não tem direito de fazer isso, ele que perguntasse”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto e Juliette prometem ganhar o Líder em homenagem à data especial: “Até dia três”

BBB21: Pocah analisa formação de Paredão com Arthur: “Vai eu ou vai você, ou vai nós dois”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você