BBB21: Após ataques, perfil de Fiuk rebate críticas a beijo com Gilberto: “A homofobia é prejudicial”

Administradores escrevem textão contra comentários homofóbicos

Por: Karen Ramos | 26 abril - 17:20

Após darem um selinho e pularem nus na piscina, Fiuk e Gilberto se tornaram alvos de críticas de internautas. As imagens foram alvos de censura pelo Instagram, como afirmou o apresentador do programa, Tiago Leifert, e de repúdio da vereadora Glória Carratte (PL) em sessão ordinária da CMM (Câmara Municipal de Manaus).

Os administradores do perfil do cantor decidiram se manifestar nesta segunda-feira (26), e rebateram os julgamentos de internautas e políticos: “Estamos em 2021, no Brasil, país em que, beirando a marca de 400mil mortos pela pandemia, políticos do Estado de São Paulo se preocupam mais em votar uma PL que proíbe casais homoafetivos na publicidade, do que em pensar soluções para o caos sanitário que vivemos ou para a fome que atinge grande parte da população agora”, escreveram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

“A homofobia é prejudicial pra toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques HOMOFÓBICOS por um beijo em um amigo, um selinho. Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo. Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo estamos felizes”, continuaram.

Na madrugada de hoje (26), Gilberto e Fiuk protagonizaram uma cena muito esperada do programa após promessa: pular na piscina pelados. Outros brothers, como Projota e Arthur, já tinham prometido realizar esse feito, mas não tiveram coragem.

A dupla de amigos aproveitou a comemoração da volta do Paredão, que eliminou Viih Tube, para cumprir a promessa. O que ninguém esperava é que além de estarem pelados, os dois ainda dessem um selinho entre eles.

MAIS DE BBB21:

Restaurando alianças, Juliette pede para Gilberto: “Não solte minha mão”

Viih Tube admite que errou de propósito em Prova do Líder: “O público não entendeu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você