BBB21: Após almoço, Juliette beija Big Fone e diz: “Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu?”

A paraibana está na final do reality, ao lado de Camilla de Lucas e Fiuk

Por: Maria de Toledo Leite | 04 maio - 16:14

Nesta terça-feira (04), após participar do almoço dos finalistas promovido pela Fiat, os confinados foram à área externa comemorar. Camilla de Lucas, com muito ânimo, gritou: “Eu cheguei até a Final!. Ah, obrigada, Deus! Tchau, Big Brother! Valeu!”. A outra sister, Juliette, também comemorou, apontando a beleza do local e mostrando gratidão.

Mas a paraibana não parou por aí, foi andando até o Big Fone, deu um beijo no objeto e falou: “Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu? Foi um prazer te conhecer. Posso pegar? Alô! Obrigada, Big Fone! Você não tocou para mim, mas eu toquei para você, amor, lindo, maravilhoso!”.

Fiuk também não deixou de se despedir da casa na qual criou tantas memórias. “Tchau, redinha linda, tchau, Quarto do Líder, tchau piscina, tchau, florzinhas! Votem aí, pelo amor de Deus!”.

Hoje é o dia da grande final do Big Brother Brasil 21 e o último dia dos finalistas no programa. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette competem para saber quem levará o prêmio e o título para casa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Depois de polêmica, Fábio Jr. manda áudio para Fiuk e parabeniza o filho

BBB21: Fiuk se nega a deitar na cama com Juliette: “Eu tô subindo as paredes”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você