BBB21: Ana Maria Braga brinca no ‘Mais Você’ sobre possível saída de Karol Conká: “Quarta não venho”

Apresentadora entrevista os eliminados do reality toda quarta-feira

Por: David Mesquita | 22 fevereiro - 15:26

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu brincar sobre a possível eliminação de Karol Conká do BBB21, entrando de vez nos memes das redes sociais da manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a apresentadora, a próxima quarta (24) não será dia de trabalho. A referência feita por ela, nesse caso, é simples: nas quartas, Ana toma café da manhã com o participante eliminado.

Por suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, a rapper curitibana deve ser a quarta eliminada da 21ª edição do reality show.

“Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, brincou a apresentadora durante conversa com o repórter Ivo Madoglio. Ele, inclusive, é o responsável por comandar junto de Ana um raio-X da semana na competição.

Durante a edição do programa matinal, os dois comentaram as discussões entre os brothers no último sábado (20), além de mostrarem como se deu a formação de paredão no domingo (21).

Além do café da manhã, Ana Maria também citou a torcida por Projota durante a prova ‘Bate e Volta’. Como mais votado da casa, Internautas atentaram para o fato de que a ida do cantor para a berlinda acabaria dividindo os votos do público. Sendo assim, Karol Conká, Arthur e Gilberto disputam a preferência do público na terça (23).

“Não ia ter graça. Assim fica mais equânime”, comentou Ana sobre a formação do Paredão.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Arthur diz estar ‘de saco cheio’ de Carla Diaz

BBB21: No paredão, Karol prevê eliminação e diz: “Minha missão na casa chegou ao fim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você