BBB21: Ana Furtado relembra briga de Fiuk e Juliette por calda de bolo e é criticada na internet

A apresentadora fez o comentário da briga enquanto o ex-brother ensinava a receita do bolo

Por: Maria Luise Brey | 08 maio - 11:01

Na manhã deste sábado (8), após Ana Furtado relembrar a briga de Juliette e Fiuk por causa da calda de um bolo, o nome da apresentadora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo aconteceu durante o “É de Casa”, que convidou Fiuk para ensinar a receita de bolo de chocolate que ele fez no reality show. 

Fiuk brincou com a apresentadora enquanto fazia a calda do bolo, dizendo para ela não economizar na calda de chocolate. Ana Furtado entrou na brincadeira e mostrou o vídeo da briga entre o cantor e Juliette.

“Ela cavucou toda a calda que estava no centro. Ela ficou arrasada”, disse ela. “Eu tenho um carinho pela Ju muito grande. Por mais que eu achasse que ela fez coisa errada, eu não fiz por mal. Depois que ela acordou tinha um caminhão de calda”, comentou o cantor. Os fãs da grande vencedora do reality não gostaram do comentário da apresentadora e a criticaram nas redes sociais, a chamando de sem noção e dizendo que ela estava “tentando limpar a barra” de Fiuk.

Os ex-brothers e amigos Rodolffo e Caio Afiune, apareceram juntos em um story na noite desta sexta-feira (7). Os dois estavam na casa de Rodolffo, em Goiânia, e comentaram sobre a amizade fora do reality.

LEIA MAIS:

BBB21: Teaser do especial BBB Dia 101 vai ao ar e mostra Karol Conká: “O mais difícil foi me reconhecer”

BBB21: Carla Diaz revela itens que pegou da casa para guardar de recordação: “Saí pegando um monte de coisa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você