BBB21: Affair de Juliette revela que já conhecia a ex-sister Sarah: “Tudo é uma coincidência”

O empresário explicou como conheceu Sarah, Juliette e Fiuk

Por: Maria Luise Brey | 14 abril - 09:33

Frederico Perusin, atualmente conhecido como o affair de Juliette, vem chocando a web com as coincidências com o elenco. O empresário de 33 anos, já havia contratado Fiuk para um trabalho, tido um romance com Juliette e como descoberto agora, também passou um ano novo com a ex-sister Sarah.

“Uma loucura isso, né? Impressionante como a galera acha tudo na internet”, disse Fred para Quem. “Conheci a Sarah no Réveillon de Pipa em 2019. Tudo é uma coincidência impressionante. Ela é amiga de uma amiga minha, mas, só para deixar claro, nunca fiquei com ela”, explicou o empresário.

Fred conta que acredita que Juliette ganhe o reality show, mas que torce para que Fiuk continue até o final do jogo. O rapaz é paulistano, e se mudou para a Paraíba no ano passado, onde conheceu a sister em um bar. “Essa galera tem que ter cabeça e estar bem assessorada, viu? Porque o choque é grande, muita crítica, muito julgamento por um lado”, contou ele, afirmando que não participaria de um reality show. “Se eu, que só sai de coadjuvante, já deu essa repercussão… Fico pensando na vida de quem sai do programa”, comenta que ficou assustado ao ter sua vida exposta.

Frederico Perusin com Sarah Andrade

Fonte: Reprodução/ Instagram

Após a eliminação de Thaís Braz do BBB21, nesta terça-feira (13), os internautas compararam a sister com a cantora do Bonde do Forró, Juliana Caetano.

O nome da artista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A web apontou semelhanças na aparência das duas e até no jeito de falar.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube chora muito após eliminação de Thaís e aposta em maldição do pódio

BBB21: Gilberto abaixa cueca após pular na piscina durante o programa ao vivo e choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você