BBB20: Vídeo de entrevista com Babu viraliza e origem do apelido racista é revelada

O brother sofria bullying nos tempos de escola

Por: Gabriela Ellin | 11 março - 09:37

Viralizou recentemente na web um vídeo onde o ator e participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, Babu Santana, era entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela em 2014.

Na ocasião, o brother contava a origem de seu apelido e também nome artístico, mas o que fez a internet reforçar o desejo de Babu ser o vencedor dessa edição, foi o fato de que sempre se tratou de bullying e um apelido com origem totalmente racista.

Segundo Babu, o apelido surgiu pelo fato do brother ter sido uma criança muito espalhafatosa na época da escola, arrumando briga por tudo, além do fato de ser o maior e mais forte da turma, ficando com o posto de goleiro na escola. Por conta de seu comportamento, um colega de classe disse que ele parecia um “macaco babuíno” e foi então que o bullying começou a persegui-lo.

Assista ao vídeo:

Os internautas torcem para que Babu seja o primeiro negro campeão do reality e ainda acharam outras evidências na internet de que Babu sofre de racismo estrutural, como por exemplo, o fato de interpretar a maioria dos personagens estereotipados em seus trabalhos.

Atualmente, o brother aceita o apelido e o uso como nome artístico, tendo interpretado outros papéis de sucesso como Tim Maia no longa que conta a história do cantor.

MAIS DO BBB20:

BBB20: Victor Hugo saiu do reality com a corrente que Guilherme deixou para Gabi

BBB20: Rafael Portugal faz piada com relacionamento de Marcela e Daniel

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você