BBB20: Victor Hugo saiu do reality com a corrente que Guilherme deixou para Gabi

"Acho que ela nem gosta dele", Victor Hugo disse sobre a Gabi

Por: Amanda Oliveira | 11 março - 09:08

Após receber 85%22 dos votos em um paredão triplo e se tornar o sétimo participante eliminado do Big Brother Brasil 2020, Victor Hugo passou pela “Rede BBB” para uma entrevista com a repórter Ana Clara.

Na conversa, o ex-BBB repassou alguns acontecimentos da casa e deu suas opiniões sobre muitas pessoas. Durante sua passagem pelo programa, um dos assuntos que mais chamou atenção do público, por exemplo, foi o “trisal” que Victor Hugo considerou ter participado: ele, Guilherme e Gabi.

Após dizer que não sairia da casa, Victor Hugo é eliminado do BBB20

Ao ser questionado por Ana Clara, o psicólogo refletiu sobre sua relação com Guilherme e reforçou que realmente viveu uma paixão dentro da casa. “Eu nunca tinha me apaixonado por alguém e, tipo, real, eu me apaixonei mesmo por ele”, disse.

Ele, inclusive, mostrou que pegou a correntinha que o Gui havia deixado para Gabi quando foi eliminado, na semana passada. Confira:

Foto: Reprodução/Globo

Em seguida, Victor Hugo continuou: “Foi muito difícil, eu não sabia como lidar com isso. Porque como era uma coisa muito nova, eu estava sendo gravado e ele estava a fim de outra pessoa… Então, eu fiquei meio confuso”.

Além disso, ele também deixou claro qual sua opinião sobre a Gabi tanto no jogo quanto no “trisal” que eles viveram. “No jogo, completamente perdida. Acho que ela nem gosta do Guilherme. Ele sentia muito mais por ela, do que ela por ele. A autoestima dela ficou muito balançada lá dentro. Eu perguntava uma coisa, ela respondia outra. Não consegue se comprometer”, opinou.

Assista ao momento da entrevista:

MAIS DO BBB20:

BBB20: Após briga no reality, pai de Manu Gavassi fala sobre Victor Hugo

Daniel passa por “apuros” embaixo do edredom com Marcela e viraliza na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você