BBB20: Thelma acorda chorando de fome e internautas se revoltam com produção

A sister chegou a perder alguns quilos desde que entrou no programa

Por: Amanda Oliveira | 18 fevereiro - 12:27

Na manhã desta terça-feira (18), o BBB20 se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter com a tag “FOME NÃO É ENTRETENIMENTO”. Os internautas se revoltaram após Thelma, participante do reality show, acordar de madrugada chorando e com dor no estômago porque estava com fome. Ela, que entrou no programa com 50 quilos, chegou a pesar 46 nesta semana.

No Quarto Céu, Thelma acordou por volta das 4h da manhã. “Gi, estou com fome, que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, perguntou para a amiga. Manu Gavassi se adiantou e disse: “Pode Thelminha, come o meu [biscoito]”. Em seguida, Gizelly também ofereceu sua comida para a médica.

“Eu tô com muita fome, que vontade de chorar”, Thelma lamentou, saindo do quarto. As meninas, então, ficaram indignadas com a situação que o grupo da “Xepa” está vivendo. “Passar fome é a pior desgraça do mundo”, Gi disse. Assista ao momento:

No Twitter, os internautas cobraram uma atitude da produção do programa e reforçaram críticas ao Lucas, que não deu estalecas (dinheiro) para a compra de mercado da semana e fez com que o grupo precisasse controlar comida.

Outro participante que também foi criticado na web foi Daniel, que aparece em um vídeo dando risada de Thelma enquanto a sister lamenta estar com dor no estômago por conta da fome. Confira:

Até o fechamento desta matéria, a produção do programa não se pronunciou sobre a movimentação dos internautas.

MAIS DO BBB20:

BBB20: Menstruação atrasa e Manu Gavassi fala sobre pedir teste de gravidez

BBB20: Lucas, Babu e Victor Hugo estão no paredão da semana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você