BBB20: Tatá Werneck critica Tiago Leifert por associar coronavírus a um “resfriado”

Apresentador informou os participantes sobre a pandemia

Por: Amanda Oliveira | 17 março - 13:51

Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo decidiu tomar a decisão de contar aos participantes do Big Brother Brasil sobre o que estava acontecendo fora do reality show, além de permitir que tirassem dúvidas sobre o assunto e tranquilizá-los sobre a segurança e saúde dos familiares de cada um.

Apesar da atitude ter sido elogiada por muitas pessoas, teve bastante gente que não gostou da forma que o Tiago Leifert falou sobre a doença com os participantes. No Twitter, Tatá Werneck criticou a postura do apresentador por ter associado o coronavírus como um resfriado, na tentativa de não causar pânico nos confinados.

“Não dá para falar que é um ‘resfriado’. Nenhum resfriado para o mundo”, a atriz escreveu em seu perfil oficial. Confira:

Uma internauta respondeu a atriz, argumentando que a atitude de Tiago foi justamente para não “botar medo” nos participantes. “Mas tem que botar! Pq hj é um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nos salvará será nossa CAPACIDADE DE ISOLAMENTO”, Tatá justificou.

MAIS DO BBB20:

BBB20: “Se Babu não sair, vai ser um choque para todos nós”, desabafa Marcela

BBB20: Prior convida brothers para cinema do líder

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você