BBB20: Relembre as brigas mais marcantes desta edição histórica

Reality contou com várias tretas desde a primeira festa

Por: Geórgia Santiago | 28 abril - 00:27

A edição do Big Brother Brasil 2020 acabou, mas os momentos marcantes vão ficar para sempre, até mesmo as brigas. Quando os brothers estavam confinados, os nervos estavam à flor da pele e várias tretas rolaram.

Nós separamos algumas das tretas mais marcantes da edição para você relembrar. Confira:

Treta Bianca x Rafa

Essa foi uma das brigas que mais deu o falar durante o reality. Bianca Andrade e Rafa Kalimann que foram convidadas para participar da edição, já tinham uma desavença aqui fora e levaram para dentro do programa. Durante a primeira festa, Bia foi tirar satisfações com a mineira sobre o desentendimento. Depois, Rafa rebateu a empreendedora que saiu aos prantos. Confira o vídeo:

Depois disso, Rafa Kalimann indicou a influencer de beleza para o paredão. Bia foi tirar satisfações novamente com a mineira. Veja:

Treta Lucas x Thelma

Tudo começou quando Lucas Gallina resolveu não contribuir com nenhuma estaleca para a xepa. Ele fez isso como uma forma de protesto com Daniel, que perdia muitas estalecas. Thelma não gostou nem um pouco da atitude e esculachou o brother depois de alguns dias do acontecido. “Você é um escroto”, gritou a médica.

Treta Daniel x Prior

Felipe Prior vivia estressado com o fato de Daniel perder muitas estalecas dentro da casa. Em uma das festas, o paulista foi brigar com o gaúcho pela falta de responsabilidade. O ator rebateu e alfinetou Prior, dizendo que tinha uma informação sobre ele fora da casa. O arquiteto ficou irritadíssimo e foi se defender, gerando uma treta enorme.

Treta Manu e Victor Hugo

Em uma das festas, Manu Gavassi foi tirar satisfações com Victor Hugo. Ela ficou sabendo que o brother estava combinando votos com a Mari Gonzalez e com a Flayslane, e não gostou da ideia. Manu interrompeu a conversa do psicólogo com a Marcela e disparou: “Falso do c*****!”. A frase virou meme na web e os internautas reproduziram várias vezes a cena icônica. Confira o momento da briga:

Treta xêpa x feijão

Essa briga envolveu a xepa toda, pois na hora do almoço os brothers discutiram por causa do feijão. Tudo começou depois que Babu Santana falou que o feijão da xepa era insuficiente para todos da xepa comerem. Então, Felipe Prior brigou com Flayslane e Bianca Andrade que conseguiram comer um pouco, sem deixar nada para ele. As duas rebateram achando que o carioca só fez o feijão para ele mesmo, até Mari entrou na discussão.

Treta Rafa x Flay

A briga que gerou mais memes foi essa. Depois de um Jogo da Discórdia, Rafa Kalimann foi falar para Flayslane sore os motivo de não gostar da sister. Elas já tinham discutido desde que Bianca Andrade ainda estava no programa. Rafa disparou tudo que achava para a cantora que não reagiu.

Treta mulheres x Hadson

A maior briga da edição foi entre as mulheres da casa e Hadson. O brother tinham planejado ficar com alguma sister famosa que namorava aqui fora, para que ela se queimasse com o público. Ele contou para os amigos do reality e para Marcela e Gizelly sobre o plano. Então, Marcela decidiu contar para as meninas tudo o que eles estavam pensando. Elas se uniram e foram tirar satisfações contra Hadson e os meninos que foram cúmplices.

MAIS DO BBB:

Saiba o verdadeiro nome de Rafa Kalimann, do BBB20

Paredão entre Prior, Mari e Manu bate recorde mundial no Guinness

Manu faz pedido inusitado para a produção e arranca gargalhadas da web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: