BBB20: Rafa Kalimann é a líder da semana e Flayslane já está no paredão

Prova do líder desta quinta-feira (20) foi cheia de tensão e deixou um climão!

Por: Amanda Oliveira | 21 fevereiro - 09:11

Na noite desta última quinta-feira (20), aconteceu a tradicional prova do líder no Big Brother Brasil 2020. Desta vez, a prova “Onde tem Claro, tem diversão” consistia em usar uma catapulta para lançar uma bola em uma determinada região do mapa do Brasil que estivesse acesa.

Quem acertasse a região sinalizada, ganhava 2 pontos. Se a bola caísse em qualquer outra região, era apenas 1 ponto. Já quem jogasse a bola para fora do mapa, não pontuava nada.

Os participantes foram divididos em quatro grupos de 4 integrantes, sendo que aquele que pontuasse mais no grupo iria para a final. Os finalistas foram: Gabi, Prior, Daniel e Rafa. Mas, na final, quem se deu melhor foi a Rafa – que é a nova líder da semana!

Foto: Reprodução/Globo

Como direito tradicional da líder, Rafa escolheu Thelma, Marcela, Gizelly, Manu e Pyong para ficarem no lado VIP com ela. Além disso, a sister também presenteou Gabi, Pyong e Manu com três presentes da Claro.

Mas, para a surpresa de muita gente, Rafa teve que escolher três participantes para receberem castigos: Flayslane, Bianca e Felipe. Cada um pegou uma garrafinha com um papel dentro. Bianca perdeu 300 estalecas, Felipe está fora da Prova do Anjo e, por último, Flayslane é a primeira sister no paredão.

MAIS DO BBB20:

BBB20: Boninho confirma retorno do “Quarto Branco” no reality show

BBB20: Babu diz que não namoraria Manu Gavassi e pai da cantora reage

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: