BBB20: Pyong Lee é acusado de assédio e público pede expulsão do youtuber

Fora da casa, ele tem uma esposa na reta final da gravidez

Por: Amanda Oliveira | 10 fevereiro - 08:26

Este final de semana no BBB20 deu o que falar na internet. É que no sábado (8), durante a festa Guerra e Paz, Pyong acabou bebendo demais e se envolveu em algumas polêmicas que estão fazendo o público acusá-lo de assédio.

Enquanto dançava com Flayslane, o hipnólogo encostou no corpo da cantora e a web considerou que ele a apalpou sem a autorização da sister. Em outra cena, ele aparece colocando uma mão na coxa de Ivy.

Além disso, o youtuber também tentou beijar Marcela em um determinado momento da festa. Na ocasião, a médica pediu para que ele parasse: “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”. Veja algumas denúncias dos internautas:

Na manhã do dia seguinte (9), Pyong acordou e aproveitou o Raio-X para se desculpar com sua esposa, Sammy, que está na reta final da primeira gravidez.

“Primeira coisa que quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa. Perdi o controle, não lembro de muita coisa. Desculpa. Até para os brasileiros todos, desculpa para quem assiste. Não lembro mesmo, mas foi muito… Nem sei se foi legal porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, vida. Te amo, te amo muito”, disse ele.

Foto: Reprodução/Globoplay

Felipe Neto deixa comentário misterioso

Alguns dias atrás, Felipe Neto já havia avisado que não falaria muito sobre um participante específico do reality show porque sabia de muitas polêmicas envolvendo ele – e tudo indica que o youtuber estava falando sobre Pyong.

“Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”, Felipe escreveu no Twitter.

MAIS DO BBB20:

Ex-BBB Petrix vai à delegacia para depor em caso de assédio

BBB20: Gizelly revela estar apaixonada por Marcela e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: