BBB20: Pyong hipnotiza participantes e faz Ivy ver o filho de 3 anos na casa

Teve gente ficando gaga, tendo crise de risos e até se transformando no Tiago Leifert...

Por: Amanda Oliveira | 03 março - 12:12

Na madrugada desta terça-feira (3), aconteceu um momento bastante inusitado na história do Big Brother Brasil que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

É que o Pyong Lee, conhecido por suas várias sessões de hipnose no YouTube, decidiu reunir os participantes na sala da casa e hipnotizá-los de diferentes formas. A ideia empolgou todo mundo e os primeiros voluntários a participar da experiência foram Rafa, Thelma, Ivy e Felipe Prior.

Foto: Reprodução/Globo

Para começar, o hipnólogo pediu que os brothers fizessem exercícios de respiração e se concentrassem. Em seguida, sugeriu que Rafa começasse a rir de qualquer coisa irrelevante. Já Ivy não conseguia lembrar do próprio nome e caiu na gargalha junto com a Rafa. Prior, por sua vez, passou a sentir cheiros esquisitos ao apertar a mão do youtuber e declarou: “Tô tentando te desvendar pra ver se você está fedido mesmo”.

Em seguida, Rafa foi orientada pelo hipnólogo a dar risada quando ele apertasse sua mão direita. Caso fosse a mão esquerda, ela sentiria uma tristeza muito grande e profunda vontade de chorar. Deixando os brothers empolgados, Pyong explicou: “A gente consegue acessar as emoções. O subconsciente tem as emoções. A gente consegue ativar como se fosse um gatilho de felicidade, aí vem tristeza, vem raiva… Dá para controlar isso”.

Um dos momentos mais emocionantes e esperados na noite de hipnose foi quando Pyong hipnotizou Ivy para que a sister olhasse para Gabi e visse seu filho, de 3 anos. A cena deixou todo mundo arrepiado! Assista:

Além disso, outros momentos épicos foram protagonizados pelos participantes do BBB na sessão de hipnose. Em um determinado instante, Ivy passou a ter gagueira e sentiu dificuldades para falar o próprio nome:

E a Thelma sentiu uma “picada” no bumbum quando Pyong bateu palmas. Veja:

Já Felipe Prior achou que estava bêbado…

Outra grande cena da noite foi quando Pyong hipnotizou Ivy a acreditar que Manu era Tiago Leifert – e a sister passou a agir como se fosse! Confira:

MAIS DO BBB20:

Momento no “BBB20” lembra cena do filme “As Branquelas” e viraliza na web

Rafa Kalimann sente dores no dente e é atendida no BBB20

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você