BBB20: Pyong causa primeira punição coletiva após atitude inusitada

Os brothers levaram bronca da produção do reality

Por: Redação Metropolitana | 24 janeiro - 10:46

No início da noite desta quinta-feira (23), Pyong foi responsável pela primeira punição coletiva do “BBB20”.

O que aconteceu foi que o participante usou as câmeras do confinamento para mandar recados e interagir com o público. A produção entrou em contato com o hipnólogo e avisou: “Todos perdem 100 estalecas, vida que segue”.

Foto: Reprodução/Globo

Preocupado, o brother se desculpou com os outros participantes dizendo que não sabia que não podia fazer isso. “Agora vai ter que hipnotizar todo mundo para dormirmos bem, não quero nem saber”, Lucas brincou.

Contudo, eles continuaram repercutindo o assunto e conversando sobre a punição, até que receberam outro alerta: “Senhores, a voz não é assunto dentro da casa. Cada um perde mais 100 estalecas”, a produção afirmou.

Gabi Martins faz xixi na calça enquanto dorme e viraliza

Parece que a festa da última quarta-feira (23) no Big Brother Brasil deu o que falar. Após uma participante beber água da piscina, foi a vez de Gabi Martins viralizar.

Tudo começou quando a sister bebeu, dançou e resolveu dormir. Horas depois, Gabi se levantou da cama sentindo algo estranho e, ao olhar seu shorts, percebeu que havia feito xixi na calça. Leia mais.

MAIS DE BBB20:

BBB20: Rafaella Kalimann deixa fãs encantados no reality

BBB20: Gabi Martins faz xixi na calça enquanto dorme e viraliza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: