BBB20: Primeiro paredão entre famosos é formado com reviravolta no reality

Bianca Andrade (Boca Rosa) e Felipe Chumbo disputam a permanência

Por: Amanda Oliveira | 27 janeiro - 08:43

Neste domingo (26), aconteceu a primeira formação de paredão no Big Brother Brasil 2020! Como o grupo “Pipoca”, de pessoas anônimas que se inscreveram no reality show, estava imune após vencer a primeira prova do programa, apenas os integrantes do “Camarote” podiam ser votados pelo líder e pela casa.

Surpreendendo muita gente, o líder da rodada, Petrix, escolheu colocar Bianca Andrade, a Boca Rosa, no paredão. Já a casa deu 10 votos para Pyong Lee e 4 para Felipe Chumbo, mas, diferentemente das edições anteriores do reality, a segunda vaga no paredão seria decidida em uma prova de sorte.

Ou seja, entre os dois mais votados pela casa, uma pessoa teria a chance de escapar. Mesmo após tomar 10 votos, o Pyong se deu melhor na prova que consistia em achar uma estrela dourada dentro das letras que formavam a palavra “Paredão” e, marcando a maior reviravolta da noite, escapou do paredão.

Foto: Divulgação/Globo

A primeira eliminação entre os convidados do “Camarote” será entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o surfista Felipe Chumbo. Para votar, basta acessar o site do Gshow e escolher quem você quer eliminar!

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Após noite de bebidas, Bianca Andrade se desequilibra e cai na piscina

BBB20: Internautas pedem expulsão de Petrix por assédio

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você