BBB20: Petrix recebe nova acusação de assédio contra Bianca Andrade

Flayslane parece ter percebido a cena e fica assustada; Veja vídeo!

Por: Amanda Oliveira | 29 janeiro - 11:32

Pouco mais de um dia após a produção do “Big Brother Brasil” decidir que não houve assédio de Petrix contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, na festa do reality show, os internautas estão revoltados com um suposto novo caso que está dando o que falar.

Logo após a primeira eliminação da edição, que tirou Chumbo do programa, Bianca estava com Petrix, Flayslane e Mari Gonzalez. Ainda aliviada por ter se salvado, Bianca brincou com o líder e disse: “Se você me colocar no paredão de novo… Se você fizer isso”.

Foto: Reprodução/Globo

Como resposta, Petrix disse que ela não precisava se preocupar e levantou a sister, puxando-a para um abraço. No entanto, o participante chacoalhou o corpo de Bianca com o dele colado nela. Na web, os internautas consideraram o movimento do ginasta como uma “sarrada”.

Na cena, inclusive, Flayslane parece ter percebido e ficado incomodada com a atitude. No vídeo, é possível ver a participante olhando para Petrix de cima a baixo. Assista ao momento polêmico:

“Reparem que ele puxa a camiseta pra baixo e a cara da Flay olhando”, apontou uma internauta. “Acho que nunca vi algo tão nojento assim”, disse outra pessoa.

Até o fechamento desta matéria, a produção do “Big Brother Brasil” não havia se pronunciado sobre o caso.

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Ministério Público irá apurar conversas polêmicas entre Mari e Felipe

BBB20: Com 75,54% dos votos, Felipe Chumbo é o primeiro eliminado da edição

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você