BBB20: Participante supostamente humilha torcedor em vídeo que está viralizando

O ex-jogador de futebol Hadson está sendo acusado na web; Entenda!

Por: Redação Metropolitana | 22 janeiro - 12:14

O “Big Brother Brasil 2020” mal começou e já está dando o que falar! Nesta semana, os internautas encontraram um vídeo polêmico em que o participante Hadson supostamente aparece humilhando o torcedor de um time rival.

Não é possível entender o exato contexto do que acontece no vídeo, mas Hadson começa dizendo: “É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então, rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”.

Foto: Reprodução/Twitter

Logo depois, o homem obriga o torcedor a se ajoelhar e pedir desculpas por algo que não é explicado no vídeo. Visivelmente constrangido, o fã do clube rival se ajoelha e diz: “Peço desculpas, tenho maior admiração por esse time”.

Ainda com tom agressivo, o homem continua fazendo perguntas para o torcedor até que começa a rasgar a roupa dele, deixando-o apenas de cueca. Assista ao vídeo polêmico:

Nesta quarta-feira (22), a equipe de Hadson usou o Instagram do ex-jogador para se pronunciar sobre o caso. No vídeo, o próprio Hadson aparece para se justificar ao lado do homem. “Pessoal, não queria ter que postar outra vez isso, mas estou sendo obrigado pela repercussão que ganhou!”, começa na legenda.

“O vídeo que eu apareço rasgando o uniforme de um rapaz (meu amigo), foi uma brincadeira, rivalidade entre amigos de time de pelada de bairro, já havíamos feito retratações antigas do ocorrido. Mas segue outra vez aqui, foi tudo uma brincadeira (de mal gosto), filmamos para enviar no grupo da bola e de amigos e acabou vazando!”, ele explica.

Confira:

Essa não é a única polêmica envolvendo o nome do participante. Recentemente, os internautas também descobriram que Hadson foi denunciado por violência doméstica contra a ex-esposa Elen Cristina Vara. A denúncia, inclusive, consta que a mulher pediu medida protetiva contra o ex-jogador.

Na segunda-feira (20), o advogado de Hadson, Elson Junior, publicou uma nota de esclarecimento sobre o caso. “Jamais ocorreu qualquer agressão física entre Hadson e Elen Cristina, prova disso não existir ação penal sobre a suposta agressão física, nem tampouco exame de corpo e delito”, declarou. Leia a nota na íntegra:

VEJA TAMBÉM:

BBB20: Conheça os participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: