BBB20: Novos participantes entram na casa e passam informações externas

Daniel e Ivy foram os escolhidos da "Casa de Vidro" e já entraram causando polêmica!

Por: Amanda Oliveira | 05 fevereiro - 10:25

Nesta noite de terça-feira (4), logo após a eliminação de Petrix com 80,27% dos votos, dois novos participantes do “BBB20” entraram na casa mais vigiada do Brasil. Daniel e Ivy estavam confinados na “Casa de Vidro” e foram os escolhidos pelo público para participar do reality show.

Mas a entrada dos dois novos brothers foi bem diferenciada e deu o que falar. É que enquanto estavam na “Casa de Vidro” em um shopping do Rio de Janeiro, Daniel e Ivy receberam informações sobre o que realmente acontecia no programa.

Alguns fãs do “BBB” foram até o local segurando cartazes com recados que eles queriam que as pessoas lá de dentro recebessem – inclusive Igor Carvalho, que foi pedido em namoro por Manu Gavassi quando a sister já estava no confinamento e apareceu no shopping segurando um cartaz com a mensagem: “Diz para Manu que eu disse sim”.

Foto: Reprodução/Twitter

Embora um dos principais pontos do “Big Brother Brasil” seja o isolamento total de notícias de fora da casa, é claro que Daniel e Ivy não perderam tempo com as informações que tinham e já saíram contando tudo para a galera.

Um dos momentos mais polêmicos da noite foi a conversa que eles tiveram com as meninas da casa sobre o que os homens falavam e planejavam. Como ninguém entendeu direito porque Petrix foi eliminado no paredão, os novatos contaram que o ginasta era, na verdade, muito pior do que Hadson e que tinha tido algumas atitudes sérias que estão fazendo ele ser investigado – e por isso, precisava sair antes do ex-jogador de futebol.

Assista aos principais momentos de revelação:

MAIS DE BIG BROTHER BRASIL:

BBB20: Delegacia da Mulher abre inquérito para investigar Petrix por supostos casos de assédio

BBB20: Produção se pronuncia sobre suposto empurrão de Petrix em Pyong

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: