BBB20: Micael Borges mostra casa do pai do Babu no Vidigal e surpreende

Cantor se revoltou com fama de "vitimista" do ator

Por: Geórgia Santiago | 17 abril - 19:19

Depois de algumas fake news espalhadas em nome de Babu Santana dizendo que o ator não é aquilo que fala no BBB20, o carioca ficou com a fama de ser uma pessoa que “se faz de vítima”. Para provar o contrário, o cantor Micael Borges mostrou fotos da casa do pai de Babu no Instagram.

Na publicação, ele escreveu: “Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã. Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do Babu Santana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa. Essa imagem de alguma forma tocou você?”.

Ver essa foto no Instagram

Oi pessoal ! (QUE VIRALIZE DA MESMA FORMA QUE AS FAKE NEWS ) Tudo que eu quero é respeito a história de um cara que admiro muito referência de onde eu vim ! Bom ! Tomei a liberdade de postar essas duas imagens que recebi hoje pela manhã, e que me causou um turbilhão de sentimentos e quero dividir com vcs . Esse senhor com cara de bravo mas super simpático é o pai do @babusantana, respeitando a quarentena na varanda de sua casa . Essa imagem de alguma forma tocou vc? Pois bem, tem um certo sensacionalismo ? Sim, essa é minha intenção, talvez só assim as pessoas que estão espalhando opiniões equivocadas sobre o babu repensem um pouco sobre o que é “vitimismo “ e o que é ter coragem de expor suas fraquezas e suas dificuldades . Eu sabendo da realidade do babu, sinto na alma cada vez que eu vejo os ataques que ele vem recebendo . Porra, cada lágrima que ele derrama no programa não faz parte de uma incensação, como andam dizendo por aí “Babu atua o tempo inteiro “ Porra, cada lágrima carrega muita história . Cadê o amor gente? A gente tá tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality, pelo uma vez ! E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU ! ELE ENSINOU ! APRENDEU ! PROVOU ! Vamo parar de querer rebaixar e apagar a história do cara pra elevar o seu participante preferido . TODO MUNDO ALI DENTRO MERECE E TEM O DIREITO DE GANHAR ATÉ QUE PROVÉM O CONTRÁRIO . ENTÃO PAREM DE DESMERECER O CARA … QUANDO ELE CHORA É REAL ! RESPEITEM A HISTÓRIA DO “PAIZÃO “! FAÇAM SUAS TORCIDAS SEM QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO CARA ! VAMOS ACEITAR A REALIDADE DELE . Desculpa o desabafo . ❤️💛💚✊🏾

Uma publicação compartilhada por Micael (@micael) em

A publicação de Micael recebeu vários comentários contra e à favor de Babu. Um internauta escreveu: “Muitos que comentam aqui não fazem ideia do que é viver de arte, de como é complicado passar meses sem trabalho”.

MAIS DO BBB:

Mari Gonzalez pensa em indicar Rafa Kalimann ao paredão

Manu Gavassi “tenta” fazer academia e arranca gargalhadas da web

Gui Napolitano fala sobre relacionamento Gabi Martins: “Amigos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: